Guia para Mineração em Windows


Preparámos um pacote com todo o software de mineração de que pode precisar. Nesse pacote, estão incluídos os vários softwares que precisa para minerar com:

  • CPU - ou seja com o processador do seu computador.
  • GPU - mais conhecido como placa gráfica "Graphic Processing Unit".
Comece por fazer o download do software de mineração aqui.

Faça o unzip do ficheiro do download.
Pode facilmente ver que o pacote tem vários ficheiros, cada um deles devidamente nomeado para que seja facilmente reconhecido consoante o tipo de mineração que pode pretender fazer (com CPU ou GPU, com placa gráfica AMD ou NVidia, etc) e tem também um ficheiro de texto "infostratum" que contém os dados necessários para minerar em pool utilizando o software apropriado. Leia o ficheiro "PARA LER", que também está no pacote, de modo a compreender melhor como deve fazer a atualização do ficheiro "infostratum".

Deverá então atualizar o ficheiro "infostratum" com os seus dados de registo na pool - a) o endereço da pool que escolheu usar b) username-com-que-se-registou-na-pool.nome-do-worker e c) password-do-worker. Depois de ter este ficheiro de texto devidamente parametrizado com os seus dados da pool pode então passar à fase da mineração propriamente dita.

Para começar a minerar basta lançar (fazer duplo clique) o ficheiro apropriado ao seu caso, que será um dos 3 seguintes:

  • "STRPOOL-CPU" para minerar com CPU (que também pode servir para testar se os dados do "infostratum" estão corretos).
  • "STRPOOL-GPUATIAMD" se quiser minerar com placa gráfica ATI/AMD.
  • "STRPOOL-GPUNVIDIA" se quiser minerar com placa gráfica NVidia.
E pronto, por esta altura, deverá começar a minerar CryptoEscudos!

 

NOTA: É muito importante manter-se sempre devidamente informado sobre o que vai acontecendo com o CryptoEscudo. Siga-nos no facebook, twitter e forum para estar a par das últimas novidades. Leia aqui algumas respostas às perguntas mais frequentes que os nossos utilizadores nos fazem.